Página inicial > Últimas Notícias > Semana do ADS e MSI 2023

Semana do ADS e MSI 2023

• Publicado: Quinta, 04 de Maio de 2023, 18h33
  • Última atualização em Quinta, 04 de Maio de 2023, 18h33

Vem aí, a Semana dos cursos ADS e MSI (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática). Entre os dias 11 e 13 de maio, ocorre uma programação especial para os estudantes.

A programação terá palestras e oficinas com conteúdos que vão além dos conteúdos programáticos que são ministrados nas disciplinas regulares dos cursos e a participação dará direito ao certificado. Além destas atividades, no sábado(13) haverá um campeonato de jogos e um café especial com a presença dos professores e dos alunos egressos do ADS para uma roda de conversa, relembrar momentos e compartilhar novidades, afinal o curso completa 10 anos de implantação no Câmpus Hortolândia.

Se você faz parte dessa história ou quer conhecer mais, participe! As inscrições serão liberadas a partir do dia 05/05/2023 por meio do link http://hto.ifsp.edu.br/seads/2023/inscrever/?pag=programacao