Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Escolas da região podem agendar visitas monitoradas ao IFSP
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Escolas da região podem agendar visitas monitoradas ao IFSP

  • Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 22h38
  • Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2023, 16h37

Escolas de Hortolândia e região podem se inscrever para visitar as instalações, cursos e projetos do IFSP. Também estão abertas as inscrições de visitas às exposições, experimentos e oficinas durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (16 a 20 de outubro). 

A visita está destinada, preferencialmente, a estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. A quantidade de visitas está limitada à disponibilidade do Campus. O transporte, alimentação e demais demandas que gerem custos são de responsabilidade da escola visitante.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário: https://forms.gle/1UFCYSvGYHbwTxFu5 

A seleção das visitas será realizada de acordo com a ordem de inscrição, por localização das escolas de Hortolândia e das cidades da região, ano da turma inscrita, preferência às escolas públicas e disponibilidade dos monitores do IFSP. Caso não seja contemplada com alguma das modalidades de visita neste momento, próximas oportunidades serão informadas pelo e-mail indicado no cadastro. Portanto, além da lista de escolas selecionadas, será criada uma lista reserva de escolas para eventual ampliação no número de visitas.

Dúvidas e sugestões, entre em contato pelo e-mail comunica.hto@ifsp.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página