Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado da Coordenadoria Sociopedagógica: rematrícula 2º semestre de 2023

Comunicado da Coordenadoria Sociopedagógica: rematrícula 2º semestre de 2023

• Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 13h41
  • Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 13h44

A Coordenadoria Sociopedagógica comunica a todos os estudantes com os números de prontuários relacionados no Comunicado nº5/2023, que não consta na Secretaria do Câmpus (Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA) a rematrícula referente ao 2º semestre de 2023. Encaminhamos um e-mail informando os procedimentos para regularização, que deve ocorrer até o dia 03 de outubro, via SUAP , na aba ENSINO - DADO DO ALUNO - REQUERIMENTOS - adicionar REQUERIMENTOS DIVERSOS, preenchendo o requerimento de Rematrícula. Caso a matrícula permaneça irregular, conforme a Organização Didática do IFSP, a mesma será cancelada por evasão.

Confira a listagem dos prontuários: COMUNICADO  N.º 5/2023 - CSP-HTO/IFSP