Página inicial > Últimas Notícias > PIBID: Resultado final

PIBID: Resultado final

• Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2023, 13h48
  • Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 18h49

Estudantes que estão interessados(as) em participar do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), no IFSP - Campus Hortolândia, devem ler com atenção o Edital e se inscrever para participar da seleção. A seleção é para a contratação de bolsistas e de voluntários(as) do curso de Licenciatura em Matemática.

• As inscrições para as entrevistas se encerrarão no dia 05 de outubro de 2023.
  • Os documentos necessários para a inscrição devem ser enviados em um único arquivo PDF para:  pibid.hto@gmail.com. O e-mail deve ter o seguinte título: INSCRIÇÃO - PIBID - NOME COMPLETO DO(A) ALUNO(A).
  • Para que a inscrição para o processo seletivo seja efetivada é preciso enviar todos os documentos previstos no Edital.
  • As entrevistas ocorrerão entre os dias 06 e 10 de outubro de 2023. Os (As) candidatos(as) serão informados(as) sobre o horário pelo e-mail que enviarão os documentos.
  • Serão selecionados, no mínimo, dois candidatos(as) para o recebimento da bolsa, quatro candidatos(as) voluntários(as) e os demais vão compor uma lista de espera. A participação voluntária não prevê o recebimento de bolsa, mas havendo necessidade, os(as) participantes voluntários(as) poderão se tornar bolsistas.
  • O valor da bolsa é de R$700,00.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para: pibid.hto@gmail.com, com o seguinte título de e-mail: DÚVIDAS - SELEÇÃO DO PIBID.

Acesse aqui o edital para entender o processo e os documentos necessários: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/cnkR8RqxJ4RppR5

RESULTADO FINAL:

HT3002381

1º lugar

bolsista

HT3012026

2º lugar

bolsista

Quer conhecer mais sobre o PIBID e sobre o programa em nosso Câmpus? Acesse os seguintes conteúdos: