Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública: Recepção de alunos 2024

Chamada Pública: Recepção de alunos 2024

• Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 11h07
  • Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 15h47

O Campus Hortolândia do IFSP lança a Chamada Pública para apoio ao projeto de parceria de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização da Recepção de alunos 2024.

A Recepção de alunos é uma iniciativa que visa receber os novos estudantes da instituição, apresentando toda a infraestrutura, projetos disponíveis e as oportunidades de ensino, pesquisa e extensão. O evento também promove a integração desses estudantes com os demais colegas e servidores da instituição. São previstas palestras, rodas de conversa e atividades lúdicas. Parte dessas atividades também contemplam aqueles que já são estudantes do IFSP desde anos anteriores.

DATA DO EVENTO: 5 a 9/02/2024

PÚBLICO: 360 alunos de Ensino Médio e 200 alunos de ensino superior

Os apoiadores poderão realizar apoio por meio de:
I- Materiais de consumo para fornecimento aos participantes: São materiais que serão entregues aos participantes ou utilizados durante as atividades lúdicas: Pulseiras de papel das cores: vermelho, amarelo e azul (50 unidades de cada), Canetas, Apitos, Bambolês, Pacotes de balas ou bombons, pacotes bexigas, Tintas guache, papel kraft, Troféus, medalhas, Argolas para chaveiro, Papel Crepon - verde e vermelho, chantilly spray.

II – Camisetas: A confecção das camisetas para ser entregue à comissão organizadora. Deve seguir os parâmetros: inclusão do logo do evento e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).a) Camisa que será utilizada pela comissão organizadora durante o evento, deve estar escrito “organização” na parte traseira da camisa para facilitar a identificação, os tamanhos serão informados posteriormente. Atualmente, a comissão possui 40 servidores e estudantes.

III – Alimento para lanches: Sucos, refrigerantes, copos descartáveis, salgados, sanduíches, bolos, biscoitos, picolés e todo tipo de quitute que sirva para o lanche da tarde de 2 dias.

IV – Outros materiais ou serviços que possam ser ofertados pelo apoiador e que o Campus julgue apropriado ao evento.
As propostas serão recebidas do dia 27 de dezembro de 2023 até às 23 horas e 59 minutos do dia 28 de janeiro de 2024, horário de Brasília através do e-mail cdi.hto@ifsp.edu.br.

A adesão ao edital e demais detalhes da Chamada podem ser acessados aqui.