Página inicial > Últimas Notícias > Participe do Napne 2024!

Participe do Napne 2024!

• Publicado: Terça, 12 de Março de 2024, 18h08
  • Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 18h08

O Napne é o Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas e busca promover ações de inclusão dentro de cada campus do IFSP e prestar apoio educacional aos estudantes com deficiência, com transtorno do espectro autista e com altas habilidades/superdotação.

Em 2023, o Núcleo promoveu várias ações no Campus Hortolândia, como eventos de formação docente voltados para a inclusão, a Semana da Educação Inclusiva - com diferentes discussões, vivências, desafios e eventos culturais para a divulgação da cultura da inclusão para toda a nossa comunidade escolar - e, é claro, o acompanhamento constante de nossos estudantes durante todo o período letivo.

Faça parte do NAPNE 2024!

Envie seu nome completo, e-mail e telefone para napne.hto@ifsp.edu.br br até o dia 25/03. Contamos com você!