Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado: Cancelamento de Matrículas não regularizadas

Comunicado: Cancelamento de Matrículas não regularizadas

• Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2024, 16h25
  • Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2024, 16h25

A Coordenadoria Sociopedagógica COMUNICA:

Encontra-se aberto o processo de cancelamento de matrícula para as(os) estudantes cujos prontuários estão relacionados na lista anexa;

Caso a(o) estudante ainda possua interesse em regularizar, isso poderá ser feito pelo SUAP até o dia 12 de setembro de 2024. Basta acessar o SUAP - aba ENSINO - DADO DO ALUNO - REQUERIMENTOS - Depois adicionar REQUERIMENTOS DIVERSOS, preenchendo o requerimento de Rematrícula. Em casos de indisponibilidade do sistema, será necessário comparecer à Coordenadoria Sociopedagógica também no prazo máximo acima para realização de parecer.

3. Após o dia 12 de setembro de 2024, as matrículas que não forem regularizadas serão canceladas.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica através do e-mail: csp.hto@ifsp.edu.br.

Consulte o Comunicado aqui: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/Wz2SHmgCcpAbYme