Página inicial > Últimas Notícias > Mundos do Trabalho traz a formação profissional para estudantes do Campus

Mundos do Trabalho traz a formação profissional para estudantes do Campus

• Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2024, 18h23
  • Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2024, 18h25

No dia 10 de agosto, ocorreu o 3º evento MUNDOS DO TRABALHO, com a participação dos discentes dos cursos superiores, cursos técnicos concomitantes/subsequentes, Pro-EJA e cursos técnicos integrados ao ensino médio, bem como, membros da comunidade externa.
O evento deste ano contou com workshop que tratou sobre a formação profissional: construção de currículo e estratégias para entrevistas de emprego. O palestrante, o Sr. Alex Camargo, atua com Psicologia Organizacional, discorreu sobre a temática e realizou duas dinâmicas de grupo, bem como, deu dicas de como montar currículos, como se portar numa entrevista de emprego e como montar o seu networking.
O evento foi excelente e o público saiu satisfeito com as informações adquiridas.

Comissão organizadora do evento com o palestrante