Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Eleições Consup: CEC divulga relação definitiva de inscritos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Eleições Consup: CEC divulga relação definitiva de inscritos

  • Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 10h02
  • Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 17h43

Confira a relação definitiva dos inscritos aqui

A Comissão Eleitoral Central (CEC) divulga nesta quinta-feira, 4 de março, a relação definitiva dos inscritos para representantes dos docentes, técnicos administrativos, discentes e egressos junto ao Conselho Superior (Consup).

Veja a relação aqui

A Comissão Eleitoral Central se reúne nesta quinta-feira, às 14h, com as Comissões Eleitorais LocaisO encontro virtual será transmitido pelo Canal do IFSP no YouTube 

O assessor do gabinete Crounel Marins lembra que neste ano a eleição será realizada de modo virtual, e é necessário garantir que todas as dúvidas sejam esclarecidas, principalmente em relação aos protocolos neste período de pandemia.  

De modo a oferecer transparência de todo o processo eleitoral, a reunião será transmitida por meio do Canal do IFSP no Youtube. Todos os interessados podem acompanhar. Além de oferecer orientações e sanar dúvidas iniciais dos candidatos às vagas do Consup sobre todo o processo eleitoral, a comissão responderá dúvidas do público enviadas por meio do chat da transmissão. 

Comunicado 6 - Comissão Eleitoral Central - Consup 2021

Relação preliminar

A Comissão Eleitoral Central (CEC) divulga hoje, (1º), a relação preliminar dos inscritos para representantes dos docentes, técnicos administrativos, discentes e egressos junto ao Conselho Superior (Consup).

Os recursos devem ser interpostos até dia 2 de março pelo e-mail das as Comissões Eleitorais Locais (CELs), com cópia para a Comissão Eleitoral Central. A relação final será divulgada em 4 de março.

Relação preliminar de inscritos

Relação de e-mails das Comissões Locais

Saiba mais em:

Eleições Consup 2021: acompanhe todas as informações sobre o processo eleitoral

registrado em:
Fim do conteúdo da página