Página inicial > Últimas Notícias > Resultado do Plano Especial para Estudantes Concluintes

Resultado do Plano Especial para Estudantes Concluintes

• Publicado: Terça, 09 de Março de 2021, 15h18
  • Última atualização em Terça, 09 de Março de 2021, 15h19

Conforme Comunicado DAE 13/2020, que descreve sobre o cronograma para o Plano Especial para Estudantes Concluintes, divulgamos a lista dos alunos aprovados e, com grande satisfação, informamos que todos os alunos que aderiram ao Plano foram aprovados.

Os professores e toda a equipe do IFSP câmpus Hortolândia parabenizam todos os alunos que aderiram e concluíram o Plano Especial para Estudantes Concluintes, pois sabemos que foi um período cheio de atividades, exigindo muito dos alunos. Parabéns por essa conquista!

Visando evitar diversas ida ao câmpus e aglomeração, pois é necessário que retirarem os itens do armário e devolvam a chave e os livros que estão com o aluno, pensamos em duas datas para comparecimento ao câmpus:

• 15/03 - das 7:30 às 10:30
  • 16/03 - das 7:30 às 10:30

Caso você necessite do histórico e da declaração de conclusão antes, ou a impossibilidade de ir nesses horários, favor entrar em contato com dae.hto@ifsp.edu.br ou pelo WhatsApp (19) 99735-5124 para combinar uma data de entrega desses documentos, bem como a retirada dos itens do armário e a devolução da chave e dos livros.

Em relação ao diploma e a formatura, futuramente serão enviadas informações adicionais.

Novamente, aos alunos listados, parabéns pela conclusão do curso!