Página inicial > Últimas Notícias > Cancelamento da ação de entrega dos livros didáticos e chaves de armários nos dias 15 e 16 de março

• Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 13h55
  • Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 13h56

Em virtude do agravamento da situação em nossa região e das restrições impostas pelo governo estadual e, comprometidos com a vida e a saúde de nossa comunidade, decidimos cancelar a ação da entrega dos livros e das chaves dos armários por parte dos alunos que aderiram ao Plano Especial para Estudantes Concluintes, bem como da retirada da declaração de conclusão de curso, agendadas para os dias 15 e 16/03 e divulgadas pelo Comunicado DAE-HTO 06/2021. Novas datas para esta ação serão divulgadas quando a situação permitir.

Em relação a retirada dos históricos escolares e declaração de conclusão de curso, esta poderá ser agendada com a DAE pelo WhatsApp do DAE (19) 99735-5124 ou e-mail dae.hto@ifsp.edu.br . Caso algum aluno deseje retirar hoje (sexta-feira, dia 12/03), poderá comparecer no câmpus das 14:00 às 16:30.