Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Classificação final - Vagas no Curso Técnico em MSI - Edital HTO.008/2021
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Classificação final - Vagas no Curso Técnico em MSI - Edital HTO.008/2021

  • Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 14h05
  • Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 14h25

Considerando o edital HTO.008/2021, de 19 de março de 2021 – Chamada pública para ocupação de vagas remanescentes e cadastro de reserva para Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática na modalidade concomitante/subsequentes, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, IFSP Câmpus Hortolândia, torna publica a classificação final do candidatos:

Classificação Final (clique aqui)

As convocações para a matrícula obedecerão a divisão de vagas constante no item 2 do Edital HTO.008/2021, definidas pelo item 3, e conterão o nome dos candidatos convocados de acordo com o número de vagas ofertadas.

Primeiramente serão convocados os candidatos classificados dentro do número de vagas para Ampla Concorrência, de acordo com a classificação obtida, independentemente de ter direito às vagas reservadas.

A partir do número de vagas para ampla concorrência, serão convocados os candidatos que têm direito às vagas reservadas pela Lei Nº 12.711, de 29 de agosto de 2012.

A existência de vagas em uma determinada lista e a falta de candidatos inscritos para ocupá-las possibilitam a convocação de candidatos de outras listas, conforme Item 10.7 do Edital.

Cabe dedicar, também, atenção ao disposto na versão integral do Edital, disponível no endereço eletrônico:

https://hto.ifsp.edu.br/institucional/index.php/ultimas-noticias/722-chamada-publica-para-vagas-remanescentes-no-curso-tecnico-em-manutencao-e-suporte-em-informatica

registrado em:
Fim do conteúdo da página