Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Amplifica traz discussão sobre uso do e-mail

Projeto Amplifica traz discussão sobre uso do e-mail

• Publicado: Quinta, 08 de Abril de 2021, 12h03
  • Última atualização em Sexta, 09 de Abril de 2021, 09h49

"Boas práticas no uso de serviços digitais: mail IFSP" é tema desta quinta; acesse aqui

Instituto Federal de São Paulo lançou, em fevereiro de 2020, o Projeto Amplifica que tem com o objetivo de identificar e debater temas que problematizam as questões relacionadas com saúde, qualidade de vida, cultura e sociedade, na perspectiva de emancipar a comunidade interna. A cada semana é discutido, por meio de uma live, um tema diferente, com a participação de profissionais experientes em cada assunto.

Desenvolvido através de um projeto institucional com a professora Marina Kanthack Paccini Razze, o projeto surgiu da percepção da força da coletividade, para ampliar saberes e contribuir para o surgimento de uma sociedade mais esclarecida.

Para isso, o projeto reuniu profissionais de diferentes áreas do conhecimento, que, de forma virtual, oferecerão: palestras, oficinas, minicursos, rodas de conversa, mesas temáticas, vídeos curtos com dicas, sobre temas variados e desafiadores que dizem respeito ao nosso viver, em suas múltiplas dimensões.

As ações estão previstas para serem transmitidas semanalmente, às quartas-feiras, às 16h, no canal do IFSP no Youtube. Haverá certificado para os servidores que participarem do minicurso. O projeto conta com o apoio a Pró reitoria de Desenvolvimento Institucional.

Perdeu ou quer rever uma palestra? Acesse as transmissões anteriores aqui.

Entre em contato com o projeto por meio do e-mail amplica@ifsp.edu.br.

Confira a programação de abril*:

Qual máscara?

Palestra Beatriz Klimeck e Ralph Holzmann (@qualmascara)

quarta-feira

A ginástica feminina e o despertar da feminilidade

Oficina - Plataforma Teams Juliana Schulze

Boas práticas no uso de serviços digitais: Mail IFSP Palestra Raphael Gonçalves