Página inicial > Últimas Notícias > Eleições Consup: divulgado resultado preliminar

Eleições Consup: divulgado resultado preliminar

• Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 21h54
  • Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 21h54

Período para interposição de recursos vai até 22 de abril

A Comissão Eleitoral Central para o Conselho Superior divulga o resultado preliminar do processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior - Biênio 2021-2023. Período para interposição de recursos vai até quinta-feira, 22, os requerentes deverão encaminhar e-mail para a Comissão Eleitoral Local. A solicitação deve ser encaminhada em formulário próprio.

Serão eleitos os serão eleitos 17 membros titulares, sendo cinco docentes, cinco técnicos administrativos, cinco alunos e dois alunos egressos e também serão eleitos 17 suplentes, um para cada titular. Participaram da votação os servidores que compõem o quadro de pessoal efetivo e ativo da instituição e os estudantes regularmente matriculados e egressos do IFSP.

Resultado Preliminar – Geral

Resultado Preliminar – Discentes