Página inicial > Últimas Notícias > Alunos ingressantes dos cursos superiores - instruções para acesso aos sistemas

Alunos ingressantes dos cursos superiores - instruções para acesso aos sistemas

• Publicado: Quinta, 22 de Abril de 2021, 12h38
  • Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 12h38

Sejam bem-vindos ao câmpus Hortolândia!  Que tal ajustar tudo para começar suas atividades ainda hoje?

Acesse o site hto.ifsp.edu.br/aulasvirtuais e crie sua conta no SUAP, E-mail acadêmico e Microsoft Teams. O acesso ao Moodle deverá ser feito a partir da segunda-feira dia 26/04/2021.

Como ingressar na recepção dos estudantes? Após criar sua conta no Microsoft Teams, entre em contato via WhatsApp da DAE (Diretoria Adjunta de Ensino) e informe seu curso e e-mail acadêmico para ser incluído na equipe da recepção.

Horários da recepção disponíveis na notícia: Bem-vindos e bem-vindas estudantes! Confira os dias e horários da recepção 2021

O suporte para a criação das contas nas ferramentas educacionais é fornecido pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) através de e-mail e WhatsApp.