Página inicial > Últimas Notícias > Reunião de responsáveis pelos estudantes

Reunião de responsáveis pelos estudantes

• Publicado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 12h35
  • Última atualização em Sexta, 30 de Abril de 2021, 12h37

Mais uma das ações de início do ano letivo de 2021, as reuniões com mães, pais e responsáveis pelos alunos e alunas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio ocorrem na próxima semana.

O encontro com responsáveis pelos estudantes dos 2º e 3º anos ocorrerá no dia 05/05, às 19 horas.
Já a reunião com responsáveis pelos estudantes dos e das ingressantes (1º ano) dos cursos técnicos integrados ocorrerá no dia 07/05, às 19 horas.
Para participar das reuniões, é obrigatório o preenchimento do formulário neste link: https://forms.gle/W8bULTKXKBcZxHdEA
A reunião ocorrerá pela Plataforma Microsoft Teams. Os e as participantes serão incluídos na equipe virtual a partir do e-mail cadastrado no formulário. O link da reunião será enviado para esse e-mail registrado.
Para quaisquer dúvidas sobre a reunião, entre contato pelo e-mail: dae.hto@ifsp.edu.br