Página inicial > Últimas Notícias > PIBID - Seleção de ESTUDANTES

PIBID - Seleção de ESTUDANTES

• Publicado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 17h27
  • Última atualização em Sexta, 30 de Abril de 2021, 17h27

O presente Edital de seleção em Fluxo Contínuo de alunos para o PIBID - IFSP permite que aqueles que cursam Licenciatura em Matemática no IFSP- HTO e ainda não tenham concluído 60% do curso se candidatem.

No momento estão disponíveis três vagas para voluntários no programa Pibid, estaremos recebendo as inscrições para estas vagas de 30/04/2021 à 04/05/2021. Na sequência as entrevistas serão agendadas.

Como se inscrever:

Envie os documentos do item 6 do edital para o e-mail pibid.hto@gmail.com.

Atenção! Você receberá um e-mail de confirmação do recebimento de sua inscrição. Caso não receba, entre em contato com a coordenação de área do projeto através do e-mail acima.

Assim que houver demanda, a coordenadora de área do projeto marcará entrevista com os inscritos até o presente momento. O dia e hora da entrevista serão divulgados por e-mail e no site do câmpus.

Leiam o edital e participem!