Página inicial > Últimas Notícias > Docente de geografia do câmpus recebe menção honrosa da ANPUR

Docente de geografia do câmpus recebe menção honrosa da ANPUR

• Publicado: Quinta, 20 de Maio de 2021, 20h44
  • Última atualização em Quinta, 20 de Maio de 2021, 20h44

A tese de doutorado da professora Mariana Traldi recebeu menção honrosa da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ANPUR).

A docente de geografia do Câmpus Hortolândia desenvolveu, pela Universidade de Campinas (Unicamp), um trabalho de pesquisa sobre o acesso e controle dos territórios de elevado potencial eólico no semiárido brasileiro pelas empresas de geração eólica.  O reconhecimento da ANPUR deve-se à sua originalidade e metodologia adotada na pesquisa.

Para conhecer os detalhes da menção, acesse: https://www.unicamp.br/unicamp/ju/noticias/2021/05/17/pesquisas-sao-agraciadas-com-premio-na-area-de-planejamento-urbano-e