Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > SISU 2021 - 4ª Convocação para matrícula e resultado da manifestação de interesse
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

SISU 2021 - 4ª Convocação para matrícula e resultado da manifestação de interesse

  • Publicado: Segunda, 31 de Maio de 2021, 14h14
  • Última atualização em Segunda, 31 de Maio de 2021, 14h14

O Câmpus Hortolândia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna público, através do comunicado nº 3/2021 e seus anexos, as manifestações de interesse deferidas/indeferidas, a 4ª convocação para matrícula, e os procedimentos que regulamentam a metodologia de CONVOCAÇÃO para matrícula dos candidatos listados em Lista de espera que manifestaram interesse na vaga no período determinado (24/05/2021 até às 23h 59min do dia   29/05/2021):

Anexo I - Manifestações de interesse deferidas/indeferidas

AnexoII - Convocados para matrícula - 4ª Chamada

Comunicado nº 3/2021 - Orientações e procedimento para matrícula

A matrícula deverá ser solicitada pelos candidatos convocados (anexo II), junto à Comissão de Matrícula do Câmpus Hortolândia no período entre as 15h00 do dia 31/05/2021 e as 23h59 do dia 05/06/2021, quando deverão enviar eletronicamente para o e-mail matricula.hto@ifsp.edu.br, colocando no assunto do e-mail “Matrícula 4 chamada Lista de Espera (NOME DO CANDIDATO)”, os documentos relacionados no ítem 4 do Termo de Adesão 1ª edição de 2021.

Todos os documentos e formulários dessa convocação deverão ser enviados eletronicamente para o e-mail matricula.hto@ifsp.edu.br, em formato .pdf ou de imagem (.jpg ou .jpeg), de no máximo 5MB cada arquivo. Para digitalização dos documentos o candidato pode utilizar um scanner ou um celular. É importante que os documentos estejam inteiros, frente e verso, sem cortes, e com informações legíveis e completas, de tal forma que permita a análise das informações. A resolução dos arquivos também é importante, pois poderão ser ampliados para melhor leitura das informações, o candidato pode tentar aumentar o arquivo para conferir se está com resolução adequada. Os candidatos que manifestaram interesse e não estiverem classificados no quantitativo de vagas disponíveis (Tabela 1 do Item 1.4 desse comunicado) serão classificados em lista de espera para, caso ocorram desistências ou cancelamentos posteriores, serem convocados para matrícula, conforme curso inscrito na Lista de Espera do SISU 2021/1.

 

Formulários para matrícula

Formulário Matrícula  AMPLA - SISU 4ª chamada Lista de espera

Formulário Matrícula L1( EP+Renda ) - SISU 4ª chamada Lista de espera

Formulário Matrícula L2 ( EP+Renda+PPI ) - SISU 4ª chamada Lista de espera

Formulário Matrícula L4 ( EP+PPI ) - SISU 4ª chamada Lista de espera

registrado em:
Fim do conteúdo da página