Página inicial > Últimas Notícias > Partidas da seleção local do eJIF 2021 no Câmpus Hortolândia

Partidas da seleção local do eJIF 2021 no Câmpus Hortolândia

• Publicado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 10h48
  • Última atualização em Sexta, 25 de Junho de 2021, 10h50

Após o período de inscrição, a equipe organizadora da etapa local Câmpus Hortolândia do eJIF anuncia os jogadores inscritos e as datas das partidas.

Na modalidade League of Legends, duas equipes se inscreveram: o Horto Teams e o King of Tomatões.

A equipe Horto Teams é formada pelos alunos Gabriel Bellinazzi Furlani (aluno do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, capitão, com ID de jogador BiieZin), Yuri Hideki de Godoi Kachio (ID do jogador Hishio, aluno do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas), Vinicius Rondini Ferreira (ID do jogador Rondini Rabuda, aluno do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas), Nicolas Deivid Seroiska Rodrigues (ID do jogador Haaztre, aluno do curso Técnico em Informática Integrado ao EM), Pedro Leite de Souza (ID do jogador BT1 Bâberbi, aluno do curso Técnico em Mecânica Integrado ao EM), Matheus Marques da Costa Silva (ID do jogador Marxbb, aluno do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e pelo técnico Mateus da Silva Gasparotto, do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A equipe King of Tomatões é composta pelo Gabriel Lima Parnissolo (capitão, com ID de jogador Lima Criminoso), Guilherme Martinelli Cardoso (ID do jogador Thing on bush), Matheus Rodrigues Cardozo Barbosa (ID do jogador Bktoonix), Matheus Ferrari Salvagnini (ID do jogador Wunterd), Wesley Cesar Freire (ID do jogador xEsleYx), Pedro Gonçalves Marques (ID do jogador Padasto), o Gustavo Araújo (ID do jogador Spider Gengs), com o técnico Gabriel Licídio de Lima Kaizer (ID de jogador KAlZER). Todos os membros da equipe são alunos do curso Engenharia de Controle e Automação.

As equipes Horto Teams e King of Tomatões irão se enfrentar no dia 25 de junho de 2021 às 19:00h, e a partida será transmitida pelo Twitch no canal do Biiezin (https://www.twitch.tv/biiezin).

Na modalidade Xadrez Arena, tivemos dois alunos inscritos: o aluno David Vinícius da Silva, do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e o Vagner do Nascimento, do curso de Licenciatura em Matemática. A partida será realizada no dia 03 de julho, às 19:00 horas.

Não houveram equipes inscritas na modalidade Free Fire.

Os vencedores serão inscritos no eJIF modalidade estadual representando o Câmpus Hortolândia.

Que os jogos comecem!