Página inicial > Últimas Notícias > Resultado da seleção eJIF 2021 local Câmpus Hortolândia modalidade Xadrez Arena

Resultado da seleção eJIF 2021 local Câmpus Hortolândia modalidade Xadrez Arena

• Publicado: Segunda, 05 de Julho de 2021, 09h37
  • Última atualização em Segunda, 05 de Julho de 2021, 09h37

No dia 03 de julho de 2021 às 20h aconteceu a seletiva de definição dos jogadores que irão representar o Câmpus Hortolândia na modalidade Xadrez Arena na fase estadual do eJIF 2021! Os dois jogadores inscritos, David Vinícius da Silva e o Vagner do Nascimento se enfrentaram e a partida foi transmitida via Twitch . Em uma partida de melhor de três que exigia pensamento rápido, o aluno David foi o vencedor. Mas, como são diversas vagas para representar o câmpus na etapa estadual, os dois alunos irão compor a delegação do Câmpus Hortolândia na etapa estadual do eJIF 2021! Assim, teremos os seguintes alunos compondo a delegação Hortolândia:

Modalidade Xadrez Arena

David Vinícius da Silva

Vagner do Nascimento

Modalidade League of Legends

Equipe Horto Teams:

Gabriel Bellinazzi Furlani (Capitão)
     Yuri Hideki de Godoi Kachio
     Vinicius Rondini Ferreira
     Nicolas Deivid Seroiska Rodrigues
     Pedro Leite de Souza
     Matheus Marques da Costa Silva
     Gabriel Lima Parnissolo
     Pedro Henrique Duarte dos Santos
     Mateus da Silva Gasparotto

Toda a comunidade do IFSP Câmpus Hortolândia manda energias positivas para a delegação. Ressaltando que a fase estadual acontecerá online entre os dias 19 a 25 de julho de 2021, com o sorteio das partidas no dia 13 de julho.