Página inicial > Últimas Notícias > Resultado eJIF Estadual: equipe HTO é campeã na modalidade League of Legends

Resultado eJIF Estadual: equipe HTO é campeã na modalidade League of Legends

• Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 17h40
  • Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 17h40

E o troféu eJIF etapa Estadual IFSP modalidade League of Legends veio para o Câmpus Hortolândia! No dia 25 de julho de 2021 às 15h aconteceu a emocionante partida final do eJIF modalidade League of Legends na etapa Estadual IFSP do eJIF. Os times de Hortolândia e de Catanduva disputaram o título em uma batalha de melhor de cinco, com o resultado de três pontos para a equipe Hortolândia, que pode ser conferida no canal oficial do IFSP (www.youtube.com/watch?v=bxa-SBRVA1g). A equipe representando o câmpus Hortolândia na modalidade League of Legends é formada pelos alunos:

• Gabriel Bellinazzi Furlani, o BiieZin (aluno do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) que também foi o capitão da equipe
  • Yuri Hideki de Godoi Kachio, o Hykahi (aluno do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas)
  • Vinicius Rondini Ferreira, o Festick (aluno do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas)
  • Nicolas Deivid Seroiska Rodrigues, o Haaztre (aluno do curso Técnico em Informática Integrado ao EM)
  • Pedro Leite de Souza, o Bâberbi (aluno do curso Técnico em Mecânica Integrado ao EM)
  • Matheus Marques da Costa Silva, Marxbb (aluno do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas)
  • Gabriel Lima Parnissolo, o Lima Criminoso  (aluno do curso Engenharia de Controle e Automação)
  • Pedro Henrique Duarte dos Santos, o Índio da Yakuza (aluno do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática)
  • Mateus da Silva Gasparotto, o Gaspar0tt0 (aluno do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas), que também atuou como coach da equipe.

Em agradecimento, publicamos um vídeo na nossa página no Facebook e no Instagram . E não podemos deixar de destacar os demais jogadores que estavam na delegação representando o câmpus Hortolândia. Na modalidade Xadrez Arena, destacamos o ótimo desempenho dos alunos David Vinícius da Silva, do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e Vagner do Nascimento, do curso Licenciatura em Matemática, que representaram orgulhosamente nosso câmpus.

Toda a comunidade do câmpus parabeniza os jogadores pelo empenho na etapa Estadual e deseja sucesso à equipe da modalidade League of Legends na etapa Nacional, pois a equipe Hortolândia irá representar o IFSP na próxima etapa.