Página inicial > Últimas Notícias > Chamada pública para distribuição de cestas de alimentos aos estudantes

Chamada pública para distribuição de cestas de alimentos aos estudantes

• Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 09h14
  • Última atualização em Quarta, 28 de Julho de 2021, 09h16

Está aberta a inscrição para o recebimento das cestas de alimentos provenientes de agricultura familiar. Esta chamada é exclusiva para estudantes da Educação Básica do IFSP (Ensino Médio Integrado ao Técnico, Técnico Concomitante/Subsequente e Proeja), por se tratar de um recurso advindo do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

As inscrições estarão abertas do dia 28/07/21 ao dia 08/08/21. Os estudantes deverão  se inscrever através do formulário disponível  Chamada Pública - Entrega de Cestas de Alimentos de Agricultura Familiar (google.com), responder ao questionário de manifestação de interesse/necessidade em receber as cestas de alimentos provenientes de agricultura familiar durante os meses de Agosto a Dezembro de 2021.

O resultado será disponibilizado no site do IFSP Página inicial (ifsp.edu.br) no dia 09/08/21. Ao todo, serão 185 cestas entregues mensalmente durante o período. O critério a ser utilizado será pela ordem de inscrição, ou seja, os primeiros 185 alunos serão contemplados com as cestas.

A medida é uma iniciativa conjunta da pró-reitoria de Administração e da pró-reitoria de Ensino e visa auxiliar no enfrentamento da crise relacionada ao Covid-19.

O edital completo encontra-se aqui.