Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado da chamada para distribuição das cestas de alimentos provenientes de agricultura familiar

• Publicado: Terça, 10 de Agosto de 2021, 14h37
  • Última atualização em Terça, 10 de Agosto de 2021, 14h41

Em 28 de julho foram abertas inscrições para composição de banco de estudantes da educação básica interessados em receber cestas de alimentos de agricultura familiar, conforme Edital nº 26/2021

A presente chamada está destinada aos estudantes dos cursos que fazem parte da Educação Básica: Ensino Médio Integrado ao Técnico, Técnico Concomitante/Subsequente que tenham necessidade em receber cestas de alimentos de agricultura familiar e que estejam regularmente matriculados no Câmpus Hortolândia do IFSP.

Resultado do Edital n°26/2021 Kits Alimentação .

As datas e horários de entrega serão enviadas posteriormente via e-mail.Qualquer dúvida ou esclarecimento entrar em contato com a Coordenadoria de Apoio ao Ensino via e-mail cae.hto@ifsp.edu.br.