Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Hortolândia promove série de lives em parceria com o Neabi
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Hortolândia promove série de lives em parceria com o Neabi

  • Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 17h32
  • Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 14h40

O Câmpus Hortolândia, em conjunto com o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) está desenvolvendo uma série de diálogos em forma de lives com temas fundamentais para a formação integral dos estudantes. O objetivo é proporcionar espaços de diálogo e reflexão sobre temas importantes como os direitos humanos, racismo, homofobia, feminismo, identidade, trabalho, ciência entre outros.  

Pessoas de outras instituições e de formações diversas têm sido convidadas para compor esse espaço de debate em que os estudantes participam ativamente. Além disso, as lives são transmitidas no canal oficial do Câmpus no YouTube e podem ser assistidas ao vivo ou posteriormente pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCXrKgGH_mpGd8USA2Yhk31Q A última edição do encontro contou com o debate sobre o Mundo do Trabalho.

A próxima tratará sobre Cultura, com a gestora cultural da Casa de Cultura Fazenda Roseira, doutora Alessandra Ribeiro, e será realizada no dia 22 de outubro (sexta-feira), às 16h30, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=HbvriUKIa7I 

De acordo com a organização, essa série de lives tem o intuito de promover esses importantes debates e manter a comunidade do IFSP ativa. Participe!

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página