Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Monitoramento da saúde para um retorno mais seguro

Monitoramento da saúde para um retorno mais seguro

• Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 12h34
  • Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 12h34

Bem-vindas e bem-vindos ao Câmpus!

Estamos muito felizes que o retorno de atividades acadêmicas presenciais, ainda que com revezamento, se faz possível neste momento.

Para um retorno com mais segurança, tão importante quanto observar as orientações e recomendações do protocolo de biossegurança do Câmpus Hortolândia (disponíveis no painel COVID-19) será monitorar a condição de saúde de cada membro da comunidade acadêmica que circulará pelo Instituto.

Depois de mais de um ano e meio de pandemia, já se conhece bastante sobre os sintomas da COVID-19. Quanto mais cedo um caso potencial é identificado, mais protegidos ficam todas as pessoas com que se teve contato.

Para que esse processo de identificação seja possível e ocorra de maneira rápida, elaboramos um questionário que será disponibilizado em diversos canais (Site institucional, Redes Sociais Institucionais, Moodle*, Login na rede interna* e QR CODE) e deverá ser respondido diariamente.

Sua participação é muito importante para que a gente mantenha o IFSP Câmpus Hortolândia seguro durante a pandemia de COVID-19. Quanto mais pessoas participarem, mais confiável se torna o monitoramento.

Além de responder o questionário, em caso de suspeita, diagnóstico confirmado de COVID-19 ou contato com pessoa que teve confirmação ou suspeita de COVID-19, o membro da comunidade deve comunicar a Instituição, conforme protocolo de biossegurança: se ESTUDANTE, contatar a Coordenadoria de Apoio ao Ensino - CAE; e, se EDUCADOR, contatar a Coordenadoria de Gestão de Pessoas – CGP.

Contamos com a colaboração de todas e todos!

Link para o questionário de monitoramento COVID-19:

*A ser viabilizado

registrado em: