Página inicial > Últimas Notícias > Vagas para estudantes voluntários do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID)

• Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 10h15
  • Última atualização em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 15h26
O presente Edital de seleção em Fluxo Contínuo de alunos para o PIBID - IFSP permite que aqueles que cursam Licenciatura em Matemática no IFSP- HTO e ainda não tenham concluído 60% do curso se candidatem.

No momento estão disponíveis quatro vagas para voluntários no programa Pibid, estaremos recebendo as inscrições para estas vagas de 06/12/2021 à 15/12/2021. Na sequência as entrevistas serão agendadas.

Como se inscrever:

Envie os documentos do item 6 do edital para o e-mail pibid.hto@gmail.com.

Atenção! Você receberá um e-mail de confirmação do recebimento de sua inscrição. Caso não receba, entre em contato com a coordenação de área do projeto através do e-mail acima.

Assim que houver demanda, a coordenadora de área do projeto marcará entrevista com os inscritos até o presente momento. O dia e hora da entrevista serão divulgados por e-mail e no site do Campus.

Leia o edital e participe!