Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Finalização do ano letivo de 2021 - Informações aos responsáveis por estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Finalização do ano letivo de 2021 - Informações aos responsáveis por estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio

  • Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 17h57
  • Última atualização em Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 14h52

A Diretoria Adjunta Educacional torna publico o Comunicado 01/2022 que trata sobre os procedimentos e datas relacionados ao encerramento do ano letivo de 2021 e rematrícula no ano letivo de 2022.

Confira as informações, acesse aqui  o Comunicado 01/2022: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/qzmmf7EbzNn7Twj

Conforme o comunicado supracitado, caso o estudante opte por ficar retido, deverá encaminhar à coordenação do curso o requerimento devidamente preenchido e assinado pelo estudante e pelo responsável, até o dia 01/02/22. Acesse aqui o requerimento : https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/LJ52zMpNaq7foZp

Hoje, dia 31/01/2022, será realizada a reunião com os responsáveis das 19h às 20h30. Será possível conversar com os docentes, coordenações de curso, Coordenadoria Sociopedagógica ou diretoria adjunta educacional. Os links dos atendimentos serão enviados no dia da reunião. É importante que a situação do estudante seja consultada pela família e, assim, seja definido com quais professores entrar em contato durante o período de reunião. (Acesso dos responsáveis no Suap: https://www.youtube.com/watch?v=JW6ludPAGQc)

Os links de cada sala de reunião podem ser acessados aqui:  https://docs.google.com/spreadsheets/d/131Tarqt1FZ5JQ8SyI5oih4ttMIZ7v_A5089YwQ60M-8/edit?usp=sharing  

 

A respeito do retorno das aulas após férias escolares, previsto para o dia 09/03/2022, informamos que faremos uma nova reunião para tratar deste assunto na última semana de fevereiro de 2022.

E, por último, como procedimento padrão a cada final de ano letivo, todos(as) alunos(as) que estão com livros emprestados, devem fazer as devoluções dos mesmos evitando atrasos e penalidades como a suspensão de novos empréstimos. Para alunos(as) concluintes, é necessário a devolução dos livros emprestados para posteriormente realizarem a solicitação do diploma.

Lembramos que para a solicitação do diploma é necessária a Declaração de Nada Consta empréstimos de livros não devolvidos em seu nome.
Sobre este último assunto, a Biblioteca está à disposição para mais informações.
biblioteca.ifsp.edu.br - cbi.hto@ifsp.edu.br / (19) 3865-8064

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página