Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final da eleição do Colegiado do Curso de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação do Câmpus Hortolândia do IFSP

Consulte aqui o resultado final para homologação da eleição do colegiado: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/fX2FHySFKHZWxyQ

• Publicado: Terça, 03 de Maio de 2022, 17h11
  • Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 09h51

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e a comissão eleitoral do colegiado divulgam o resultado final para homologação da eleição de representantes dos segmentos docente, discente e técnico em assuntos educacionais ou pedagogo no colegiado do Curso.

Saiba mais sobre o processo:

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação do câmpus Hortolândia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), em concordância com a Instrução Normativa PRE nº 14, de 18 de março de 2022, convoca eleição para a composição do Colegiado de Curso de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação do Câmpus Hortolândia do IFSP.

Serão eleitos representante para os segmentos DOCENTE, DISCENTE e TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS OU PEDAGOGO, segundo os quantitativos de vagas relacionadas no edital 14/2022.

Este processo eleitoral será conduzido pela comissão eleitoral, designada pela portaria HTO.0033/2022, DE 02 DE MARÇO DE 2022.

Os (as) candidatos(as) interessados(as) em concorrer à eleição deverão propor sua candidatura deverão fazer sua inscrição no sistema HELIOS do dia 17 de maio de 2022 ao dia 18 de maio de 2022. A votação será realizada em meio virtual no sistema HELIOS no dia 25 de maio de 2022.

Os (as) candidatos(as) interessados(as) em concorrer à eleição deverão propor sua candidatura e requerer inscrição junto à Coordenação do CURSO nos dias 17 e 18 de maio de 2022. A inscrição será feita por meio da FICHA DE INSCRIÇÃO (ANEXO I), devidamente preenchida e assinada pelo candidato e enviada para o e-mail coord.eca.hto@ifsp.edu.br com o assunto “ELEIÇÃO COLEGIADO 2022 – CANDIDATURA”

Os recursos deverão ser interpostos à coordenação do CURSO nos prazos especificados no edital, através do email coord.eca.hto@ifsp.edu.br

Para mais informações sobre normas e orientações do processo eleitoral acesse todos os documentos do processo aqui: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/km9e3MJNdgiwG8G

Documentos:

Edital 14/2022

Edital 17/2022 - Retifica o Edital 14/2022

Ficha de inscrição PDF - Anexo I do edital

Ficha de inscrição Word - Anexo I do edital

Candidaturas homologadas

Resultado da eleição por segmento

Resultado final por segmento para homologação da eleição (NOVO)