Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Sábado Letivo promove orientações de estudo e encontro de bolsistas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Sábado Letivo promove orientações de estudo e encontro de bolsistas

  • Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2022, 17h23
  • Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2022, 11h41

Neste sábado (14/05), das 8 às 12h, o Câmpus Hortolândia promove mais uma atividade do programa Sábado Letivo.

Esse encontro terá dois momentos: o primeiro promove a discussão sobre como você estuda? Quais são as estratégias para preparar seu ambiente de estudo? Como programar seus horários diários? Como organizar o calendário para realizar as atividades? Como organizar suas anotações de aula e aprender mais em menos tempo? O segundo momento, será para sanar dúvidas sobre orientação de estudos individuais ou em grupo.

Dessa vez voltado apenas para os bolsistas de ensino, pesquisa e extensão, a segunda parte das atividades apresentará resultados esperados durante o projeto: relatórios, apresentações em congresso, materiais de divulgação, etc. Também haverá apresentações de softwares de referências (Mendeley, Zotero) e sobre como preencher o currículo Lattes. 

Para contemplar a carga letiva de 2022, foi preparada uma série de atividades integradas que ocorrerão em alguns sábados. São atividades presenciais para todos os nossos e nossas estudantes e contarão como presença, levando em conta a frequência mínima de 75% durante o ano letivo.

Lembramos que a permanência no local é permitida somente durante o evento, o Câmpus será fechado depois de encerradas as atividades do sábado.

Esperamos por você!

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail dae.hto@ifsp.edu.br

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página