Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado: Cancelamento de Matrículas não regularizadas - Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes

• Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 20h47
  • Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 12h59

Todos os/as estudantes matriculados nos cursos técnicos concomitantes/subsequentes e cujo número de prontuário não consta com a rematrícula referente ao primeiro semestre de 2022, devem regularizar a situação, pelo Suap, até o dia 30/06/2022.

Foi encaminhado um e-mail informando os procedimentos para regularização. No Suap, acesse a aba ENSINO, depois DADO DO ALUNO > REQUERIMENTOS > Adicionar REQUERIMENTOS DIVERSOS, preencha o requerimento de Rematrícula.

Caso a matrícula permaneça irregular depois do dia 30/06, conforme a Organização Didática do IFSP, ela será cancelada por evasão.

Acesse aqui o Comunicado com a relação dos prontuários irregulares: https://drive.google.com/file/d/1SbkkCZKIgqqJ6l39G6rXodHAl5TuQgHr/view?usp=sharing

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) pelo e-mail cre.hto@ifsp.edu.br ou pelo whatsapp: (19) 98412-0071