Página inicial > Últimas Notícias > Oficina de Ansiedade é oferecida a estudantes

Oficina de Ansiedade é oferecida a estudantes

• Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 21h31
  • Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 21h31

A Oficina de Ansiedade é uma iniciativa da Coordenadoria Sociopedagógica e tem como proposta oferecer aos estudantes um espaço de discussão e informações técnicas sobre o que é a ansiedade, o que acontece no corpo e como manejar os sintomas. Esses conhecimentos servirão para auxiliá-los no desenvolvimento de estratégias de enfrentamento de situações adversas do dia a dia, além de estimular o autoconhecimento.

As estagiárias de psicologia, Leticia Bueno e Cassia de Carvalho Pereira, acompanhadas pela psicóloga do Câmpus, Marina Lopreato, estão oferecendo esse encontro. A iniciativa atende às demandas dos estudantes identificadas ao longo do estágio de dois meses que realizaram na instituição, entre os meses de maio e junho.

A oficina será realizada na próxima quarta-feira (29/06), às 12h15, na sala A204. Os(as) interessados(as) deverão se inscrever por meio do link: https://forms.gle/TyXd7grw838QbwxB9