Página inicial > Últimas Notícias > Recepção aos ingressantes do Ensino Superior

Recepção aos ingressantes do Ensino Superior

• Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 11h18
  • Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 11h18

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP Câmpus Hortolândia, neste ano letivo de 2023!

Dia 20 de março esperamos vocês com uma recepção: às 13h30 para os alunos da Engenharia de Controle e Automação (ECA) e às 19h para os estudantes do Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e da Licenciatura em Matemática.

Para ajudarmos vocês nessa nova empreitada, detalhamos algumas informações sobre sua ambientação no Câmpus, por isso é muito importante que você faça a leitura atentamente e siga os CINCO PASSOS para realizar seus acessos aos sistemas acadêmicos.

TUTORIAIS PARA ALUNOS INGRESSANTES

Primeiros Passos

Criação de e-mail acadêmico

Requerimento Online

Passe Escolar

Em nosso portal, é possível acessar as publicações oficiais do Câmpus, informações dos cursos, Calendários Acadêmicos, entre outros.

Caso necessite de outras instruções, acesse o área “Aluno” no site do IFSP: https://www.ifsp.edu.br/aluno

Contatos:

Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA): cre.hto@ifsp.edu.br/ WhatsApp: 19 98412-0071/ 19 3865-8061 . Para informações sobre matrícula, declarações, passe escolar, etc.
Coordenadoria de Tecnologia da informação (CTI): cti.hto@ifsp.edu.br. Para dificuldades no acesso aos sistemas.
Coordenadoria Sociopedagógica (CSP): csp.hto@ifsp.edu.br / Telefone fixo e WhatsApp: 19 3865-8069. Para apoio pedagógico, emocional, social ou dúvidas sobre assistência estudantil.
Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE): cae.hto@ifsp.edu.br/ Telefone fixo: 19 3865-8066
Contato para os demais setores e ramais: 19 3865 8070

Acompanhe sempre as informações no seu e-mail acadêmico, site institucional, e nas redes sociais FacebookInstagram e YouTube.