Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Orientações aos estudantes ingressantes MSI
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Orientações aos estudantes ingressantes MSI

  • Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2024, 13h01
  • Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2024, 13h01

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP Campus Hortolândia, neste 2º semestre letivo de 2024!

O início das aulas será em 19 de Agosto. Em breve, passaremos mais informações sobre a programação de recepção para os alunos ingressantes do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (MSI).

Para ajudarmos vocês nessa nova empreitada, detalhamos algumas informações sobre sua ambientação no Campus, por isso é muito importante que você faça a leitura atentamente e siga os CINCO PASSOS para realizar seus acessos aos sistemas acadêmicos. 

TUTORIAIS PARA ALUNOS INGRESSANTES

Primeiros Passos

Criação de e-mail acadêmico

Requerimento Online

Passe Escolar

Em nosso portal, é possível acessar as publicações oficiais do Campus, informações dos cursos, Calendários Acadêmicos, entre outros.

Caso necessite de outras instruções, acesse o área “Aluno” no site do IFSP: https://www.ifsp.edu.br/aluno 

Contatos:

Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA): cra.hto@ifsp.edu.br/ WhatsApp: 19 98412-0071/ 19 3865-8061 . Para informações sobre matrícula, declarações, passe escolar, etc.
Coordenadoria de Tecnologia da informação (CTI): cti.hto@ifsp.edu.br. Para dificuldades no acesso aos sistemas.
Coordenadoria Sociopedagógica (CSP): csp.hto@ifsp.edu.br / Telefone fixo e WhatsApp: 19 3865-8069. Para apoio pedagógico, emocional, social ou dúvidas sobre assistência estudantil.
Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE): cae.hto@ifsp.edu.br/ Telefone fixo: 19 3865-8066
Contato para os demais setores e ramais: 19 3865 8070

Acompanhe sempre as informações no seu e-mail acadêmico, site institucional, e nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube.

registrado em:
Fim do conteúdo da página