Caroline Jango

Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 15h21 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 16h30

Olá todos e todas, meu nome é Caroline Jango, como tod@s sabem, sou Pedagoga do IFSP – Câmpus Hortolândia. Sou moradora da cidade de Hortolândia há 31 anos e realizei toda minha formação básica nas escolas públicas da cidade. Com 14 anos iniciei meus estudos no magistério. Em 2005, ingressei na Unicamp para cursar pedagogia e nessa mesma universidade me tornei mestre e doutora em educação. Atuo como profissional da educação há mais de 15 anos em instituições de educação pública, dos quais 7 anos foram dedicados ao IFSP. Na nossa instituição já estive no cargo de Diretora Adjunta de Desenvolvimento Comunitário durante 3 anos e meio na Pró-Reitoria de Extensão e tenho coordenado o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do IFSP desde 2015. Também sou membra eleita do Conselho Superior desde 2019. Componho a equipe da Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus e sempre busquei ter uma visão ampla da nossa instituição. Nesse sentido, com a ajuda da comunidade, desenvolvemos um processo de construção de uma proposta de gestão, mesmo em meio a um contexto de isolamento social, que vislumbra o instituto como um bom lugar para se trabalhar, estudar e viver. O nosso objetivo é consolidar, portanto, o papel educativo e social do Câmpus Hortolândia por meio do ensino profissional e tecnológico, da pesquisa, da inovação, da extensão e da cultura, com perspectiva nos direitos humanos e na valorização da diversidade, tornando-o uma referência acadêmica em Hortolândia e região.

Proposta de Gestão de Caroline Jango - Clique aqui para visualizar

Link para o vídeo: