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Avaliação de Desempenho

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 11h59 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 11h59

Como requerer: Através de processo SUAP.

Procedimentos:

 

A CGP envia por e-mail aos servidores os PDF's com os periodos de avaliação e as orientações de preenchimento.

1) O Servidor avaliado deverá adicionar o Documento Eletrônico de Avaliação de Desempenho e Processo no Suap :

 

Para adicionar o Documento Eletrônico:

  • Em Documentos/Processos clicar em Documentos Eletrônicos -> Documentos-> Adicionar Documento de Texto;
  • Tipo do Documento: Requerimento;
  • Modelo: Avaliação de Desempenho;
  • Nível de Acesso: Restrito;
  • Hipótese Legal: Informação Pessoal – dados pessoais e dados de pessoas sensíveis (Art.31 da Lei 12527/2011)→Setor Dono: Selecione seu setor de exercício;
  • Assunto: Avaliação de Desempenho referente ao período de XX/XX/XXXX a XX/XX/XXXX (consultar período no arquivo PDF enviado por e-mail pela CGP, que deverá ser anexado ao processo);
  • Salvar

 

2) Após criar o  documento eletrônico, o mesmo deverá ser compartilhado com os 3 avaliadores da Equipe de Trabalho( Importante que os avaliadores preencham o documento 1 de cada vez , pois caso preencham ao mesmo tempo o documento, o Suap não salva as alterações):

  • Compartilhar Documento;
  • Com Pessoas;
  • Servidores/Prestadores de Serviço que podem editar e ler;

 

3) Após o preenchimento do documento eletrônico pelos 3 avaliadores, o servidor deverá realizar os seguintes procedimentos:

 

  • Editar - Texto;
  • Preencher Autoavaliação (caso tenha sido utilizado o formulário em PDF pelos avaliadores, deve-se apagar os quadros de Avaliação da Equipe de Trabalho do Documento Eletrônico);
  • Salvar e Visualizar

 

4) Em seguida, deverá solicitar o preenchimento pela Chefia Imediata encaminhando o link do Documento Eletrônico. Chefia deve realizar os seguintes procedimentos:

  • Editar - Texto;
  • Preencher Avaliação Chefia;
  • Salvar e Visualizar

 

5) Em seguida, o servidor deverá realizar os procedimentos abaixo:

  • Concluir;
  • Assinar - Com Senha;
  • Definir Identificador;
  • Assinar Documento(senha de acesso ao Suap);
  • Solicitar - Assinatura (Chefia Imediata);
  • Enviar solicitações;
  • Após assinado, Finalizar Documento;
  • Após finalizado o documento deve anexá-lo ao processo através do botão "Upload de Documento Interno". 

 

Em seguida, encaminhar para PROGR-DGP com o despacho: "Encaminhado para continuidade dos trâmites".

 

Observação: Caso encontre dificuldades no compartilhamento do documento eletrônico pelo SUAP, o formulário PDF EDITÁVEL  poderá ser utilizado para a avaliação e  deverá ser preenchido o cabeçalho com as seguintes informações::

  • Avaliador: (1,2 ou 3)
  • Nome do servidor: (servidor avaliado)
  • Protocolo: (número do processo)
  • Semestre/Ano: (semestre/ano corrente)

 

PDF EDITÁVEL (Arquivo em pdf, tamanho 285 kb)

Formulário de Avaliação da Equipe de Trabalho(Arquivo em pdf, tamanho 526 kb)

 

 

 

Mais informações em: https://ifsp.edu.br/o-que-e-rss/86-assuntos/gestao-de-pessoas/procedimentos/287-progressao-funcional-por-merito

 

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